Até logo!!!


Fui exonerado da assessoria da bancada petista esta semana. Motivo: as coisas da política e a política das coisas. Mas a vida e a boa luta continuam.
Quero agradecer a todos e todas que confiaram na minha capacidade e colaboraram para o sucesso do meu trabalho: aos amigos, colegas, companheiros de partido, no Herval e nos diversos municípios com os quais estabeleci relações político-institucionais e também afetivas; aos vereadores de todas as bancadas; aos diferentes Presidentes do Legislativo, especialmente o vereador Bebeto; aos mais diversos órgãos de governo, tanto municipal quanto do governo Federal, e ainda aos muitos camaradas que encontrei no Legislativo no âmbito estadual e federal; a direção municipal do meu partido, pelo enorme apoio e respaldo político; a comunidade Hervalense que sempre acolheu e reconheceu o meu trabalho, inclusive os adversários partidários.
Agradeço do fundo do meu coração o carinho, respeito e consideração dispensados a mim ao longo dos últimos três anos.
Estou voltando para casa de cabeça erguida, de alma leve e solta e com a certeza do dever cumprido, e ainda com uma bagagem repleta de novos conhecimentos e de novas amizades, principalmente.

Brigaduuuuu!!!!! A gente se vê por aí, nas esquinas da vida...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!