Parcerias garantem 1.ª Copa Integração de Futsal



Parceria e soma de forças para manter a prefeitura funcionando e cumprindo suas principais funções nesse momento de profunda crise que atinge todas as administrações públicas do país. Essa tem sido a receita e o espírito da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e de toda a gestão comandada pelo prefeito Rubem Wilhelnsen.

Neste sentido, no dia 25 de agosto está prevista a abertura do 1.ª Copa Integração de Futsal, no Ginásio Municipal de Esportes, competição esportiva organizada a partir do esforço da pasta responsável pelo esporte no âmbito da administração municipal e viabilizado por meio da parceria com pessoas e profissionais da comunidade, o comércio local e apoiadores de fora do município.

Assim, hoje pela manhã, na sede da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, o secretário de Planejamento, Toninho Veleda, promoveu a entrega ao seu colega de governo Chico dos Santos, de duas bolas oficiais de futsal, as quais foram doadas pela empresa Roberta Marques Construções Ltda., atendendo ao pedido de Toninho, para serem utilizadas nesse evento esportivo que se aproxima. Antes disso, no último final de semana em Pelotas, o arquiteto Marcio Poersch havia recebido das mãos da proprietária da empresa apoiadora do evento promovido pela prefeitura, as bolas doadas ao município.

Em nome da administração municipal, Chico dos Santos agradeceu imensamente essa doação recebida e ressaltou a importância de, apesar das dificuldades financeiras vividas no presente momento, apostar na criatividade e na união como saída para driblar a crise e assegurar a realização de atividades que garantam qualidade de vida, entretenimento e a integração entre a nossa comunidade por meio do esporte.

"Graças a esse trabalho colaborativo, esperamos não apenas realizar esse campeonato, mas assegurar que na comparação com anos anteriores, ele valorize ainda mais as equipes participantes e o público presente, com as melhorias que estão sendo feitas no Ginásio, o incremento na premiação dos atletas destaque e o possível sorteio de brindes para os torcedores", finalizou Chico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!