Luta de hervalenses ganha apoio de vereador de Pelotas


Ivan Duarte, vereador do PT em Pelotas e candidato a deputado federal, é um grande ativista da causa pela defesa e proteção dos animais.

Na Câmara de Vereadores de Pelotas, Ivan tem pautado esse tema e ajudado a construir muitas soluções, na forma de políticas públicas que garantam dignidade aos animais e, ao mesmo tempo, busquem evitar que a proliferação desenfreada dos mesmos se torne um problema para a sociedade.


Com esse espírito e compromisso, Ivan esteve em Herval ontem, 21, para se somar na luta da população que pede providências contra o ato criminoso que, nos últimos dias, promoveu uma verdadeira chacina de dezenas de cães e gatos de estimação em nossa cidade, mortos por envenenamento.

Ivan também conversou com vereadores e representantes do governo municipal e se colocou à disposição para, com sua experiência, auxiliar na busca de soluções para esse tema que, na sua visão começa, mas não termina com a descoberta e punição, conforme previsto na lei, do ou dos responsáveis por essa matança absurda e criminosa de animais domésticos registrada em Herval.

Na visita a Herval, Ivan Duarte estava acompanhado de representantes das Ongs Resgatando Vidas e Bem Estar Cavalos, as quais desenvolvem um trabalho de proteção da vida e dos direitos dos animais em Pelotas, demonstrando que o interesse e o engajamento do vereador petista nesse tema é algo concreto e permanente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!