PT segue trabalhando em favor do melhor para Herval


Com algumas caras novas e o compromisso de sempre com a boa política, o Partido dos Trabalhadores de Herval se reuniu no final da tarde de ontem (1).

Na pauta, a conjuntura política local, estadual e nacional, além das tarefas administrativas e políticas relativas à organização do partido no âmbito do município.

Na agenda, os preparitivos para recepcionar o deputado federal Dionilso Marcon (um dos deputados que mais trabalha em favor de Herval), nesse próximo sábado no assentamento 18 de maio (próximo a Vila Basílio), bem como a disposição de repetir o bom desempenho petista alcançado nas últimas eleições, quando o PT chegou na frente em Herval nos dois turnos com Dilma, Tarso e Olívio Dutra, que concorreu ao senado.

Na bagagem, além de todo acúmulo político construído pela sigla em nível local nos últimos anos, tanto no legislativo quanto no executivo, o fato do PT ocupar espaços destacados que vem ajudando na governabilidade e na constante conquista de novos investimentos para os hervalenses, tendo em vista que o partido atualmente está no comando da presidência do legislativo municipal e está à frente de duas importantes pastas do governo, educação e planejamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!