Se liga nesse tal KR




A gente percebe que o tempo passa depressa quando nota que aqueles serzinhos que um dia carregamos no colo e vimos em tamanho miniatura, já estão crescidos e viraram pais e gente de "responsa".

Esse é o caso do "meu brother" Kauai. O cara cresceu e virou gente grande, não apenas fisicamente, mas por que esbanja talento e sabe travar as boas batalhas.

Kauai já conquistou a admiração de muita gente e segue na luta como MC, usando a música como forma de expressão e meio para soltar o verbo naquilo que precisa ser dito e que, muitas vezes, mesmo estando na cara, inúmeras pessoas não prestam atenção se não for transformado em arte.

No entanto, a luta continua e esse guerreiro agora tá se dedicando a uma nova empreitada, sem sair do terreno da comunicação. Esse tal KR (Kauai Rodrigues), agora ta tocando o estúdio LJ Made In Brasa, dedicado à produção musical, gravação de vinhetas e outras cositas más nessa área.

O cara é marrento e muito fera. Gosta do que faz e faz no capricho. E o melhor de tudo: é daqui, é gente como a gente e precisa da nossa força. Não por ser o único estúdio atualmente em nossa cidade, mas por que aquilo que é bom, suado e nosso precisa ser valorizado. 

Bora lá gente de Herval e muita sorte e sucesso, Kauai!!!

Comentários

Unknown disse…
Deus continue abençoando com muito sucesso ...na humildade vais longe .
Unknown disse…
Deus continue abençoando com muito sucesso ...na humildade vais longe .

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!