Dupla BRAPEL doa camisas para serem sorteadas na Copa Integração




A soma de forças e esforços visando assegurar a realização da 1.ª Copa Integração de Futsal continua.

Na tarde de hoje, 20, na sede da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, o secretário Chico dos Santos, recebeu a visita de Cassalha e Beto da Z3, ambos ligados à deputada estadual Miriam Marroni (PT), os quais vieram ao município entregar mais uma importante contribuição para o êxito dessa competição esportiva promovida pela prefeitura de Herval.

Na oportunidade, foram entregues em doação para a pasta comandada por Chico, uma camisa oficial do Grêmio Esportivo Brasil e outra do Esporte Clube Pelotas. De acordo com o secretário, ambas serão sorteadas entre o público que deverá prestigiar a Copa de Futsal que está prestes a começar.

As camisas foram doadas pela direção da dupla BRAPEL, por intermédio de Miriam Marroni e atendem pedido encaminhado pelo secretário de planejamento, Toninho Veleda, que também participou do encontro. 

A entrega das camisas ainda foi prestigiada por Fagner Medeiros, jovem hervalense amante do esporte e que possui relações políticas com a família Marroni. 

Segundo Chico dos Santos, a doação dessas camisas valoriza os dois grandes clubes da nossa região, inova e torna mais atrativa a Primeira Copa Integração de Futsal, além de mostrar que a parceria é a principal caminho para driblar a crise e assegurar alternativas de esporte e divertimento aos hervalenses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!