Juntos para fazer mais



Lideranças de Arroio Grande, Jaguarão, Herval e Pelotas se reuniram na manhã de hoje, 11, na Cidade Simpatia, com a finalidade de avaliar questões relativas a corrida eleitoral que se aproxima.

O assunto principal foi a necessidade de preservar ou reconquistar espaços políticos em prol daqueles que mais precisam, bem como alguns passos que deverão ser dados visando conduzir o deputado estadual Zé Nunes (PT) para mais um mandato na Assembleia Legislativa do RS.

Na avaliação dos presentes, além de representar com maestria, conhecimento de causa e entusiasmo nossos municípios, Zé Nunes vem se destacando como um dos deputados mais trabalhadores e qualificados do Parlamento Gaúcho e uma das lideranças políticas mais fortes e aguerridas da tão pouca e, muitas vezes, mal representada Metade Sul.

Segundo avaliaram, Zé Nunes é gente nossa e a garantia de que nossas ideias, pautas, pleitos e projetos continuarão tendo voz, vez e aquele empurrão que precisam ter para entrarem na agenda ou avançarem no plano administrativo em nível estadual.

Além disso, o mandato de Zé Nunes é porta sempre aberta para as lutas, os anseios, os talentos, as celebrações, as potencialidades, as riquezas, como também novos horizontes que vislumbramos no intuito de tornar nossos municípios e a vida de todos nós melhor e mais próspera.

"Zé Nunes é pé no chão, mãos à obra e tem trabalho prestado em todos os municípios que deram a ele um voto de confiança nas urnas em 2014. E quando o trabalho é honesto, bem feito e trás resultados, temos que aplaudir e seguir juntos de novo. Por isso, estamos aqui, derrubando fronteiras e somando forças para continuar bem representados na AL/RS", disse Toninho Veleda, que representou Herval nesse encontro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!