Sobre o Blog do Toninho

O Blog busca retratar coisas da vida interiorana e do meu interior, numa abordagem que mistura reflexão, notícias, riso, poesia, musicalidade, transcedentalidade e outras "cositas más". Tudo feito com produções próprias, mas também com a reprodução do pensar ou do sentir dos grandes gênios que o país e a humanidade pariram.

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Período eleitoral limita, mas não paralisa trabalho relacionado a convênios



Apesar das restrições ou mesmo algumas pausas impostas pelo período eleitoral, em razão das eleições em nível estadual e federal que se avizinham, o comando da prefeitura de Herval segue trabalhando para assegurar que procedimentos burocráticos relacionados aos convênios firmados sigam adiante ou sejam finalizados.

Neste sentido, nesta última sexta-feira (27), o prefeito em exercício e o secretário de planejamento, visitaram diversos órgãos dos governos estadual e federal com a missão de atualizar informações e encaminhar documentos pertinentes a alguns convênios que se encontram em fase de execução ou prestação de contas.

Assim, Fernando Silveira e Toninho Veleda, cumpriram agenda de trabalho na Secretaria Estadual da Fazenda, no INCRA, na Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação e na Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo.

Em todos os órgãos visitados, os representantes da administração municipal tiveram ótimo tratamento e trouxeram boas notícias. Com isso, além dos investimentos já conquistados para serem efetivados logo após o término do período eleitoral, pelo fato da prefeitura ter mantido suas obrigações rigorosamente em dia, ainda existe a possibilidade e a expectativa da conquista de novos investimentos para Herval e os hervalenses tão logo as administrações públicas voltem a funcionar em ritmo normal.

Texto: Toninho Veleda
Fotos: Millene Botelho

Nenhum comentário:

Música para os meus ouvidos

Viva Cazuza! Viva as canções que tocam as feridas e mostram que a vida é muito mais migalhas, máscaras ou arremedos de vida!