Período eleitoral limita, mas não paralisa trabalho relacionado a convênios



Apesar das restrições ou mesmo algumas pausas impostas pelo período eleitoral, em razão das eleições em nível estadual e federal que se avizinham, o comando da prefeitura de Herval segue trabalhando para assegurar que procedimentos burocráticos relacionados aos convênios firmados sigam adiante ou sejam finalizados.

Neste sentido, nesta última sexta-feira (27), o prefeito em exercício e o secretário de planejamento, visitaram diversos órgãos dos governos estadual e federal com a missão de atualizar informações e encaminhar documentos pertinentes a alguns convênios que se encontram em fase de execução ou prestação de contas.

Assim, Fernando Silveira e Toninho Veleda, cumpriram agenda de trabalho na Secretaria Estadual da Fazenda, no INCRA, na Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação e na Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo.

Em todos os órgãos visitados, os representantes da administração municipal tiveram ótimo tratamento e trouxeram boas notícias. Com isso, além dos investimentos já conquistados para serem efetivados logo após o término do período eleitoral, pelo fato da prefeitura ter mantido suas obrigações rigorosamente em dia, ainda existe a possibilidade e a expectativa da conquista de novos investimentos para Herval e os hervalenses tão logo as administrações públicas voltem a funcionar em ritmo normal.

Texto: Toninho Veleda
Fotos: Millene Botelho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!