Licença poética




Peço licença uma vez mais para entregar-lhes novas palavras simples e sutis, arrancadas do fundo do baú do meu ser e inspiradas na minha musa imaginária...


Amoras em abundância,
Fartura de morangos,
Momento sem hora para acabar e (e) ternamente lembrado,
Vinho de uma safra especial,
Bebidas quentes,
Pratos feitos para degustar sem talheres,
Meia luz a noite inteira,
Teus olhares em tons delirantes,
Teus cabelos desarrumados,
Teus lábios de mel tragando minha boca que baba por ti,
Tuas mãos ciosas por explorar os continentes e montanhas que moldam e emolduram meu corpo.
Amor, desmedido amor...


Eis a melhor mistura, meu maior sonho de consumo e uma dádiva muito além do meu merecimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!