Vice-prefeito Bebeto assume prefeitura de Herval



Pela segunda vez em sua trajetória política, Luiz Alberto Perdomo (Bebeto), assume a cadeira de prefeito do município. O vice-prefeito assumiu o cargo, interinamente, nesta segunda-feira (29) com a missão de substituir o prefeito Ildo Sallabery durante o mês de janeiro, período de suas férias. “Bebeto é uma pessoa experiente, que está diariamente resolvendo as demandas de nossa administração. Isso me dá total tranquilidade para me afastar por uns dias e recarregar as energias. O município estará em boas mãos”, disse o prefeito.

Durante o mês em que irá substituir Sallaberry, Bebeto pretende dar andamento a todos os projetos e, principalmente, atender aos pedidos mais urgentes da população. “Quem me conhece, sabe que gosto muito de conversar com as pessoas e estar em sintonia com a comunidade rural. Tenho esse compromisso com os munícipes e, como já falei para o prefeito Ildo, vou continuar esse trabalho, sem deixar de dar continuidade aos projetos já iniciados”, falou.

Uma de suas primeiras ações frente ao cargo de prefeito foi pagar a licença-prêmio a 16 servidores municipais, com recurso de devolução da Câmara de Vereadores, totalizando um valor aproximado a R$ 90 mil. De maneira bem gaúcha, Bebeto sintetizou a ação da seguinte forma: “Ildo nos deixou o cavalo encilhado, só precisamos montá-lo, pois este pedido de pagamento aos funcionários já tinha sido organizado por ele, só faltando a montagem do processo”, ressalta.

Na presença do presidente do Legislativo Valmir Miliorança (PP) e dos vereadores Rodrigo Dutra (PP), Valter Lima (PP) e João Bosco Paiva (PPL) as servidoras receberam a boa notícia de pagamento. “É bom poder devolver este recurso sabendo que será utilizado em uma justa causa, pois os funcionários são merecedores e adquiriram o prêmio por direito”, destacou Valmir.


TEXTO: jornalista Nívea Bilhalva de Oliveira
Publicado originalmente no site da prefeitura: www.herval.rs.gov.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!