sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Prefeitura libera verba para blocos carnavalescos



A Prefeitura de Herval, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, liberou esta semana a verba de R$ 28 mil destinada aos blocos carnavalescos do município. No total são quatro blocos que farão a festa no Carnaval Folia 2015.

Conforme a secretária Elenice Marques os recursos já estão liberados pela contabilidade da Prefeitura para que os coordenadores dos blocos possam dar início às atividades alusivas a festa do Momo.

A corte municipal já foi eleita, sendo composta pela Rainha Sabrina Costa, pela Duquesinha Maria Clara Acosta de Freitas e pelo Rei Momo José Vilmar Andrade, o popular Zezinho.

Para abertura da maior festa popular do município está programada para a sexta-feira (13/02) a tradicional Muamba, com apresentação de uma Escola de Samba da região, a ser confirmada e nos demais dias, serão realizados os desfiles dos blocos Bafo da Onça, Galo da Madrugada, 100% Guampudos e 100% Libório, além dos carros alegóricos do Clube Comercial.

Os desfiles serão realizados na passarela montada na Rua Borges de Medeiros e a ordem de entrada dos blocos será sorteada.


TEXTO: Jornalista Nívea Bilhalva de Oliveira
Publicado originalmente no site da prefeitura: www.herval.rs.gov.br

Nenhum comentário: