quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Prefeitura faz repasses mensais ao Lar do Idoso



Foi assinado na manhã do dia 28 de janeiro, no gabinete do prefeito em exercício Luiz Alberto Perdomo, contrato de repasse de recursos no valor de R$ 2.343,00 mensais a Associação Beneficente Diva Tavares Nunes, responsável pelo Lar do Idoso. Na oportunidade, o presidente da Associação Jaifel Rodrigues de Freitas representou a entidade formalizando o contrato de extrema importância para as pessoas que necessitam de hospedagem na instituição.


Conforme Luiz Alberto, o valor deverá ser utilizado na compra de remédios, fraldas geriátricas, esparadrapo, micropore, algodão, gases e materiais de consumo, assim como na contratação de serviços de fisioterapia. “Para nós é uma satisfação muito grande poder ajudar esta entidade que presta um serviço essencial aos idosos de nosso município”, ressalta Perdomo ao informar que o município cederá ainda um servidor operário para desempenhar as funções no Lar do Idoso, em contrapartida a associação fornecerá uma garagem para guardar materiais pertencentes à municipalidade.

O prefeito ainda destacou que os encargos sociais decorrentes da contratação de profissionais necessários ao cumprimento do convênio correrão por conta da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE e as contratações não geram vínculo empregatício ou qualquer outro tipo de obrigação ao município.

TEXTO: jornalista Nívea Bilhalva de Oliveira


Nenhum comentário: