Herval na lista para receber doações da Receita Federal




Na manhã desta quinta-feira (29), o prefeito em exercício Luiz Alberto Perdomo, entregou ao auditor fiscal, Alessandro Ramires Gonçalves, chefe da Inspetoria de Receita Federal de Jaguarão, um pedido de doações de material apreendido pela mesma.


Conforme Luiz Alberto, devido à solicitação feita, a Prefeitura de Herval já ficou cadastrada e na lista de espera a receber o material. “Com base no pedido, ficamos aptos a receber as doações a partir do mês de março”, informa o chefe do executivo.

Entre os materiais que serão destinados ao município de Herval estão pneus, ar condicionado, computadores e equipamentos de informática, que terão a finalidade de serem utilizados diretamente pela administração pública ou para serem transferidos às pessoas necessitadas, de acordo com os critérios assistenciais em vigor.

A solicitação foi baseada nos avanços da administração nos últimos anos, não apenas em termos administrativos, mas também em relação à ampliação e aumento da qualidade das políticas públicas em todas as áreas da administração, o que redunda na qualificação da gestão pública no âmbito local e da melhoria da qualidade de vida da população.


TEXTO: jornalista Nívea Bilhalva de Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!