Banda Portal 4 lança sua primeira música de trabalho


Meu amigo Nei Eduardo pediu para publicar no blog e eu, que valorizo as amizades e o esforço de quem vai à luta, não podia deixar de atender. 


A Banda Portal 4, que no último domingo (18) realizou o show de encerramento do Rodeio Internacional de Herval, está lançando sua primeira música de trabalho.

 A banda iniciou suas atividades em abril de 2014 e já é destaque em toda região sul, contagiando o público pela sua musicalidade e um repertório eclético e animado.

Atualmente sediada em Herval, é composta pelos seguintes integrantes: Diego Figueiredo (guitarra e vocal, natural de Arroio Grande e residindo em Herval); Edimar (baixo e vocal, de Jaguarão); Lucas Ávila (bateria e vocal, de Jaguarão) e Felipe Carvalho (acordeon e vocal, de Pelotas).

A banda possui uma página no facebook, aonde os interessados podem acessar, curtir e conhecer um pouco mais de sua história, através de fotos e vídeos.

A música de trabalho pode ser baixada gratuitamente através do palco mp3, no seguinte link: http://palcomp3.com/bandaportal4.

Próximo show em Herval: 31 de janeiro, sábado, na Danceteria Arco Iris.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!