Somando forças!



A XV edição do Rodeio Internacional de Herval foi um retumbante sucesso de público e organização. O evento que fez parte das comemorações dos 190 anos do município foi um verdadeiro presente para os hervalenses, de nascimento e coração, além de servir como importante amostra dos valores, da pujança e do espírito empreendedor cultivado nesta terra.
No entanto, ninguém faz nada sozinho e de mãos dadas vamos mais longe e voamos mais alto. Neste sentido, a Patronagem do CTG Minuano está de parabéns pela iniciativa e a mastreia na condução do evento.
A administração municipal se somou a esse esforço e uma vez mais ajudou a alavancar esse evento que leva o nome de Herval muito além dos seus limites geográficos, estando junto dos organizadores não apenas aportando investimentos materiais necessários para assegurar a boa infraestrutura de acesso e no interior da Arena de Rodeios e da Xacará do CTG Minuano, mas pela participação ativa dos servidores municipais e de suas principais lideranças durante toda a programação, a exemplo do prefeito em exercício Luiz Alberto Perdomo e de diversos integrantes do 1º escalão do governo.
Além disso, cumpre destacar e agradecer a participação de outros atores e instituições que muito colaboraram para o êxito do XV Rodeio Internacional de Herval, reforçando a importância do espírito colaborativo e de parceria para o sucesso de toda e qualquer iniciativa: Rádio HSul 89.1; Rádio Pelotense; Rádio Nativa, de Piratini; Companhia Estadual de Energia Elétrica – CEEE; Operadora OI.
Diante do exposto, a administração municipal, por intermédio da Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, vem manifestar os mais sinceros e profundos agradecimentos a todos os sujeitos que fazem a história do Rodeio Internacional se manter viva e a cada ano que passa se afirmar como um dos patrimônios mais relevantes do município de Herval.
Em especial, agradecemos à Patronagem do CTG Minuano, por sua dedicação e espírito de parceria, o que faz que o Rodeio não seja apenas o evento de uma entidade tradicionalista, e sim de todos os que amam o tradicionalismo e que fazem desse evento um gesto de amor a Herval e também um canal para levar seu nome – o nosso nome - para o Rio Grande do Sul, o Brasil e o mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!