Vice-prefeito acompanha manutenção de máquina



O vice-prefeito Bebeto, que também está à frente da Secretaria de Obras e Mobilidade Urbana e Rural, fez questão de visitar a empresa Shark Máquinas durante agenda na capital no dia 6 de março, de modo a acompanhar o trabalho relativo a uma motoniveladora (patrola) da prefeitura que se encontra em manutenção na referida empresa.

Na oportunidade, Bebeto ainda questionou sobre a possibilidade da Shark Máquinas oferecer curso de capacitação aos operadores das motoniveladoras e da escavadeira hidráulica da Pasta que comanda, recebendo a resposta afirmativa de que no início de abril seu pedido deverá ser atendido.

De acordo com Bebeto, é importante acompanhar esses serviços de manutenção não apenas para acelerar as coisas, mas também para demostrar nosso mais absoluto zelo com todos os bens e equipamentos públicos. Em relação à qualificação dos operadores, segundo ele, isso é algo fundamental, uma vez que a prefeitura vem investindo na compra de maquinários modernos e os operadores precisam ser qualificados permanentemente para garantir o máximo desempenho com a mínima ocorrência de quebra desse maquinário.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!