Bebeto encaminha pleitos à CEEE



O vice-prefeito e Secretário de Obras e Mobilidade Urbana e Rural, Bebeto, encaminhou no último dia 6 de março, pleitos do município para a direção da CEEE em Porto Alegre.

Na oportunidade, Bebeto que é servidor de carreira da empresa, reivindicou a ampliação da frota de veículos em Herval, tendo em vista a enorme área territorial do município, o que exige um número adequado de veículos para garantir agilidade e presteza na manutenção desse serviço essencial aos munícipes.


Bebeto solicitou ainda a doação à prefeitura de dois imóveis de propriedade da CEEE, localizados na Vila Basílio, o que permitiria a reestruturação em termos físicos da Subprefeitura do Basílio. De acordo com o Vice-prefeito os citados imóveis serviam de residência aos funcionários que operavam a subestação existente naquela localidade, mas atualmente estão vagos e vem sendo alvo de depredação e subtração de objetos.

Por fim, Bebeto ainda pediu agilidade na análise e aprovação do projeto EI: 24724/2012. Tal projeto prevê a instalação de rede de energia elétrica, que irá possibilitar as ligações de energia na moradia de Rafael das Neves Villagra, como também na Agroindústria Queijos da Izolda, uma medida que além do benefício da energia elétrica, representa um importante estímulo à economia local, defendeu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!