Planejamento da prefeitura recebe novo comando


















Em ato realizado na manhã de hoje, 07, tomou posse o novo responsável pela área de planejamento da administração municipal, Toninho Veleda.

O encontro prestigiado por autoridades e lideranças políticas de diversos partidos, foi abrilhantado pela presença do deputado federal Fernando Marroni (PT) que, na ocasião, ainda promoveu a entrega simbólica das chaves do microônibus que chegou recentemente ao município em consequência de uma emenda parlamentar de sua iniciativa.

Em seu pronunciamento Marroni falou que ao contrário de outros tempos e do cenário econômico vivido atualmente por outros países, vivemos no Brasil um momento de esperança e de progresso para todos. Ele também reafirmou seu compromisso com Herval, lembrou seu laço antigo de amizade com o prefeito Ildo Sallaberry e ainda destacou a excelente administração que o mesmo vem realizando. Por fim, o deputado afirmou que o PT se sente honrado em poder fazer parte da administração e que a postura dos petistas no governo será de somar forças para que o município continue alcançando conquistas.

As manifestações seguintes caminharam nesta mesma direção, ressaltando os muitos feitos da gestão atual e também a importância da soma de esforços e de energias positivas em prol do desenvolvimento do município de forma parelha.

Ao falar, Toninho agradeceu aos companheiros de partido pela oportunidade de ser o primeiro quadro na história a assumir um posto de comando numa administração municipal em nome do PT, bem como ao prefeito Ildo pela crença que ele acaba de jogar sobre ele, incumbindo-o da missão de chefiar esta área tão importante do governo. “Já se fez muito, mas muito ainda precisa ser feito. Chego com a determinação de quem sabe que pode dar uma contribuição, mas também com a humildade de quem sabe que não está vindo para inventar a roda. Assumo uma tarefa árdua e gratificante e espero que eu e o meu partido possamos estar à altura deste desafio”, concluiu.


Comentários

Débora disse…
Parabéns Toninho por mais essa conquista em sua carreira profissional...
Sucesso sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!