Sobre o Blog do Toninho

O Blog busca retratar coisas da vida interiorana e do meu interior, numa abordagem que mistura reflexão, notícias, riso, poesia, musicalidade, transcedentalidade e outras "cositas más". Tudo feito com produções próprias, mas também com a reprodução do pensar ou do sentir dos grandes gênios que o país e a humanidade pariram.

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Trabalho da prefeitura assegura novos investimentos


Na tarde de quarta-feira, 4, o vice-prefeito Fernando Silveira, o secretário de planejamento, Toninho Veleda e o técnico em zootecnia, Claudemir Pereira, deram continuidade na agenda em Porto Alegre, representando o nosso município.

O primeiro compromisso foi no Gabinete do Secretário Estadual de Agricultura, Pecuária e Irrigação. A visita teve como objetivo entregar a documentação que vai possibilitar o recebimento de um trator para a Patrulha Agrícola do município. Tal trator é oriundo de emenda da bancada gaúcha, atendendo ao pedido do deputado federal Afonso Hamm. A previsão é que esse trator seja entregue à prefeitura em meados do mês de maio.

Na sequência, a comitiva hervalense participou de reunião na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, onde foi recebida pelo Diretor de Desenvolvimento Agrário, Evandro Duur. Na ocasião, foi confirmado o pagamento aos cofres da prefeitura, no valor de R$ 25 mil, destinados ao investimento em kits para a produção de hortaliças em assentamentos do município, conforme beneficiários escolhidos pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural.

Segundo o vice-prefeito Fernando, mesmo nesse período de crise que atinge todas as administrações públicas do país, Herval segue conquistando alguns investimentos, os quais se devem a uma administração organizada e em dia com suas obrigações administrativas, mas também em função do trabalho político planejado e eficiente que tem sido realizado pela administração.

Nenhum comentário:

Momento poético

Aceitarás o amor como eu o encaro?… Aceitarás o amor como eu o encaro ?… … Azul bem leve, um nimbo, suavemente Guarda-te a ima...