Licença poética



Peço licença uma vez mais para entregar-lhes novas palavras simples e sutis, arrancadas do fundo do baú do meu ser e inspiradas na minha musa imaginária...


Preciso tomar um ar, mas não um ar qualquer...
Preciso do ar que respiras.

Preciso embeber meus lábios de mel, mas não o mel da abelha...
Preciso do mel da tua boca.

Preciso mergulhar no mar, mas não no mar que banha as areias...
Preciso mergulhar no mar do teu amor.

Preciso tocar o céu, mas não o céu onde moram as nuvens...
Preciso tocar o céu do teu ser.

Preciso viajar, mas não pelos caminhos do mundo...
Preciso viajar pelas curvas do teu corpo.

Preciso de luz, mas não da luz do sol ou do luar...
Preciso da luz do teu olhar e da tua alma iluminada.

Preciso matar minha sede, mas não a sede de água...
Preciso matar minha sede dos líquidos que vertem dos teus poros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!