Após reparos, etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida é finalizada



Concluindo a agenda de trabalho na capital, na última quinta-feira, 5, o vice-prefeito e o secretário de planejamento participaram de reunião na sede do banco Cooperativo Sicredi S.A.

O objetivo do encontro foi encaminhar a documentação que comprova que os reparos exigidos pelo banco nas 20 unidades habitacionais entregues pela prefeitura no ano passado, por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida, foram realizados pela Global Sistemas Construtivos, empresa responsável pelo empreendimento.

Segundo o documento, no período de 08 a 22 de março do corrente ano, a Global manteve no município uma equipe com a tarefa de realizar os reparos exigidos, como condição para aprovar a conclusão das obras e finalizar o pagamento da construtora.

Diante dessa informação, o engenheiro Linésio Mosmann, que recebeu Fernando Silveira e Toninho Veleda na oportunidade, assegurou que as pendências que existiam poderiam ser consideradas sanadas e que o banco adotaria as providências cabíveis junto ao Ministério das Cidades para formalizar o encerramento dessa etapa do Programa no município, possibilitando que os 20 beneficiários das moradias possam desfrutá-las sabendo que as questões técnicas e burocráticas das mesmas foram resolvidas. 

Fernando e Toninho comemoraram muito essa conquista que agora se tornou plena e trará tranquilidade não apenas aos beneficiários das moradias, mas a todas as partes envolvidas nessa empreitada. Fernando agradeceu à empresa Global que mesmo diante de todas as dificuldades que envolviam essa obra nunca fugiu da raia e se manteve como parceira até o fim. O vice-prefeito ainda agradeceu à direção do Sindicato Rural de Herval por ter abrigado os servidores dessa empresa nas dependências do Parque de Remates, durante os dias em que eles trabalharam nos reparos das moradias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!