quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Prefeito faz ajustes para manter gestão em funcionamento




Na manhã desta segunda-feira (1), o prefeito Ildo Sallaberry, reuniu em seu gabinete, toda equipe administrativa de seu governo para anunciar diversas medidas de reestruturação econômica.
Entre as principais medidas tomadas e acatadas pelos secretários municipais estão o corte de horas-extras e diárias, assim como redução de 50% para ajuda de custo e diminuição do consumo de combustível.
“Mediante o atual período de crise por que passam os municípios, para continuar prestando os serviços disponibilizados à comunidade, teremos que cortar drasticamente os gastos das secretarias”, anunciou Sallaberry aos seus secretários, aproveitando pra agradecer a todos pelo trabalho desempenhado no ano de 2015.
Entre os projetos para este ano, o prefeito anunciou as obras do Caminhodromo, local definido para caminhadas, na entrada da cidade; reformulação da Praça Central, calçamento de ruas, conclusão das casinhas e pintura de alguns prédios administrativos.
Aproveitando a reunião, Sallaberry ainda informou a sua equipe de trabalho que haverá aumento no valor do salário, através do vale alimentação.
Texto: Nívea Bilhalva de Oliveira
Publicado originalmente no site da prefeitura: www.herval.rs.gov.br

Nenhum comentário: