Trator adquirido para patrulha agrícola da prefeitura é liberado




Mais um importante reforço para a uma patrulha agrícola da Secretaria Municipal de Agropecuária. Na manhã desta sexta-feira (14), membros da equipe da Secretaria de Planejamento e o secretário adjunto de Agropecuária, Deomar Schafer, acompanharam a vistoria da Caixa Econômica Federal no trator adquirido pela prefeitura há alguns meses com recursos oriundos de emenda do deputado federal Dionilso Marcon (PT) mais contrapartida financeira da administração municipal. O valor total do investimento é de R$ 114.970,00 contando o valor do repasse e a contrapartida.

Após a vistoria, cuja demora se deveu aos impedimentos próprios do último período eleitoral, o trator está liberado para uso, num momento que a patrulha agrícola tanto precisa desse reforço para atender mais produtores e em melhores condições.

Segundo o secretário de Planejamento, Toninho Veleda, "a administração comandada pelo prefeito Ildo Sallaberry não para e traduz seu compromisso com o avanço do município com cada vez mais ações concretas".

Ainda de acordo com o Secretário, "além de fazer, o governo cumpre a risca as determinações legais e os trâmites burocráticos exigidos quando se trata da aplicação dos recursos públicos, algo que demonstra também a disposição de atender às demandas da população da forma correta em termos administrativos. Ou seja, mesmo que as coisas não aconteçam na velocidade que as pessoas esperam, o importante é que todos podem ter certeza que trabalhamos para realizar os investimentos do jeito certo para não gerar problemas futuros tanto para a prefeitura quanto para os beneficiários dos investimentos da administração pública", defendeu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!