Vice-Prefeito assume comando da prefeitura



Desde segunda-feira (04) a prefeitura de Herval está sob o comando do Vice-Prefeito Luiz Alberto Perdomo. Bebeto, como é mais conhecido, ficará à frente do paço municipal durante os trinta dias de férias do titular Ildo Sallaberry.

Nesta última terça-feira (05), o prefeito em exercício reuniu todo o Secretariado em encontro realizado no Gabinete do Prefeito. Na ocasião, Bebeto pediu o apoio de toda a equipe de governo para que a administração se mantenha no ritmo normal e em alto nível e falou do seu compromisso de manter a austeridade em relação às despesas da prefeitura. “Tenho origem humilde e não vou ser picado pela mosca da vaidade, se o prefeito Ildo é extremamente rigoroso no controle dos gastos eu preciso ser ainda mais rigoroso durante o período que terei a honra e o desafio de comandar o município”, disse.

Bebeto ainda fez um breve balanço do último processo eleitoral que redundou na vitória retumbante do grupo governista e relatou o momento dramático em termos de arrecadação vivido pela administração no final de 2012, em razão da queda no repasse federal ao município e da necessidade de fechar as contas da administração. Ele ainda argumentou sobre os desafios enfrentados no início do segundo governo, a necessidade de aprofundar a integração entre as Secretarias e órgãos da prefeitura e a importância dos dirigentes de todas as Pastas manterem o foco em fazer cada vez mais e melhor pelo Herval.


Na oportunidade o contador da prefeitura, o servidor efetivo Fabrício Falconi apresentou os detalhes da proposta aprovada pelo Legislativo que alterou o plano de carreira, permitindo a implantação do Piso do magistério. A Secretária da Saúde, Janise Fagundes, falou sobre as recentes mudanças no atendimento médico na rede municipal de saúde, as quais objetivam qualificar os atendimentos médicos, desafogar o posto de saúde e fortalecer o hospital. O Secretário de Planejamento, Toninho Veleda, fez a apresentação de todos os projetos da administração em fase de elaboração, em execução ou prestes a serem executados.

Por fim, o Prefeito Bebeto e a equipe da Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer convidaram todos a participar e colaborar para um Carnaval organizado, bonito e alegre; com muita paz e uma grande folia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!