Câmara deve transferir veículo ao Poder Executivo




De acordo com o presidente da Câmara Municipal, o veículo pertencente a este Poder deve ser transferido para o Poder Executivo nos próximos dias.
Conforme Claudiomor Inhaia, o TAC firmado junto ao Ministério Público com vistas à realização de concurso público para a contratação de servidores vem obrigando a direção da Casa a economizar cada centavo, sendo que o veículo sempre foi uma das maiores fontes de despesa do Legislativo. Claudio lembra ainda que a racionalização ou corte de algumas despesas tem como objetivo não apenas honrar a realização do pretendido concurso, mas também manter os gastos com pessoal dentro do limite fixado pela Lei de Responsabilidade Fiscal, no momento em que forem procedidas as nomeações dos aprovados neste certame.
O presidente está tratando junto à prefeitura dos últimos detalhes, no sentido de confirmar se o veículo continuará em uso no serviço público ou se será encaminhado para leilão. Concluída esta etapa nos próximos dias, a transferência deverá ser formalizada, a partir da aprovação do plenário da Câmara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!