Sobre o Blog do Toninho

O Blog busca retratar coisas da vida interiorana e do meu interior, numa abordagem que mistura reflexão, notícias, riso, poesia, musicalidade, transcedentalidade e outras "cositas más". Tudo feito com produções próprias, mas também com a reprodução do pensar ou do sentir dos grandes gênios que o país e a humanidade pariram.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Câmara deve transferir veículo ao Poder Executivo




De acordo com o presidente da Câmara Municipal, o veículo pertencente a este Poder deve ser transferido para o Poder Executivo nos próximos dias.
Conforme Claudiomor Inhaia, o TAC firmado junto ao Ministério Público com vistas à realização de concurso público para a contratação de servidores vem obrigando a direção da Casa a economizar cada centavo, sendo que o veículo sempre foi uma das maiores fontes de despesa do Legislativo. Claudio lembra ainda que a racionalização ou corte de algumas despesas tem como objetivo não apenas honrar a realização do pretendido concurso, mas também manter os gastos com pessoal dentro do limite fixado pela Lei de Responsabilidade Fiscal, no momento em que forem procedidas as nomeações dos aprovados neste certame.
O presidente está tratando junto à prefeitura dos últimos detalhes, no sentido de confirmar se o veículo continuará em uso no serviço público ou se será encaminhado para leilão. Concluída esta etapa nos próximos dias, a transferência deverá ser formalizada, a partir da aprovação do plenário da Câmara.

Nenhum comentário:

Pitada filosófica