Valeu Enilda!!!




Depois de 17 anos, 05 meses e 15 dias prestando assessoria à bancada do PDT na Câmara Municipal, Enilda Freitas, deixa a função para assumir um cargo efetivo na administração municipal.
Além do seu exemplo de lealdade, organização, espírito público, simplicidade e seriedade, em sua despedida do Poder Legislativo, Enilda também nos deixou as palavras que reproduzo aqui neste espaço.
Obrigado Enilda, além de saúde e sucesso, sempre!


O DIA D “ENILDA”


Dezessete anos cinco meses e quinze dias de serviço prestado a esta Casa Legislativa. Gostaria de dizer aqueles que não sabem, que ingressei no cargo de Assessora da Bancada do PDT, através de um pequeno concurso (onde cada vereador indicava seu candidato(a) para realizar tal prova). Na época eram 8 vereadores e eu fui indicada pelo Vereador Adão Sales Carvalho (a quem sou eternamente grata) fui selecionada em 1.º lugar. A partir daí sempre fiz o melhor possível para que de mim restasse o mínimo de reclamações, mas com certeza deixei a desejar, pois ninguém é perfeito.
Desde o primeiro dia fui muito bem acolhida por todos os vereadores e funcionários.
Mas existem pessoas especiais em nossas vidas que não poderia deixar de lembrar: Como o Vereador Elio, meu professor em política, com sua vasta experiência em processos legislativos, sabedoria e paciência, muitos ensinamentos me repassou e que levo comigo e certamente jamais esquecerei.
A Solange que embora adversária política, nunca mediu esforços para ajudar-me na elaboração de projetos onde muitas vezes encontrei dificuldade.
A Elionara que há 15 anos trabalhamos juntas, colega de serviço e grande amiga das horas difíceis da vida.
A cada eleição vinha a incerteza quanto à permanência ou não na Bancada, mas com a ajuda Divina e o apoio daqueles que se elegiam eu continuava exercendo minhas funções de Assessora. Por isso agradeço a todos a acolhida, Batista, Bebeto que me acompanham de longa data. Quanto ao Vereador Jackson meu agradecimento especial por ter me concedido 2 anos na Assessoria da Bancada nesta Legislatura.
Não poderia deixar de citar o Didi – Assessor Jurídico nesta Casa por vários anos, grande amigo, pessoa em quem confio plenamente, que sempre esteve ao meu lado no que tange a política, colocando seu posicionamento em relação a minha ética partidária.
E, por falar em partido, deixo aqui meu agradecimento especial a todos os membros do PDT que me acolheram, onde tivemos momentos de grandes vitórias e também perdas.
A todos os Presidentes que passaram por esta Casa pela tolerância nos momentos em que era necessário estar ausente por motivo de doença na família.
A minha família que sempre me deu apoio, e, espero que aqueles a quem eu possa ter magoado, perdoem-me, pois é desta forma que me despeço agradecendo a acolhida e dizendo que continuarei sempre a mesma, estando a disposição de todos que de mim precisarem, prestando serviços junto ao Executivo Municipal. Obrigado!

Enilda Freitas Freitas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!