Câmara realiza sessão solene







A Câmara Municipal realizou sessão solene na noite de ontem (29/3) para proceder à entrega do título de cidadão hervalense outorgado ao Dr. Adriano Damásio. A solenidade foi realizada logo após a sessão ordinária do legislativo e foi prestigiada por um número significativo de pessoas.
A homenagem foi procedida em cumprimento à propositura de iniciativa do vereador Jackson Xavier (PDT), ainda do ano de 2009.
Em longo e comovente discurso, o homenageado disse estar recebendo tal honraria muito mais por bondade das pessoas desta terra que o acolheu tão bem, do que pelo seu próprio merecimento. Mas quem conhece o extenso e rico currículo do Dr. Adriano, sabe que suas palavras traduzem apenas uma entre suas tantas qualidades humanas: a humildade.
Na sequência o homenageado assumiu às vezes de mestre de cerimônia para, em nome do Conselho Regional de Pastores, prestar homenagem aos parlamentares Solange Tavares e Jackson Xavier, como reconhecimento a atuação legislativa de ambos em apoio e solidariedade ao Encontro Nacional de Cristãos, realizado anualmente no município desde o ano de 2009.

Comentários

Sandra disse…
É...como a gente se engana com as pessoas!!!Ele é um bom ator e não um bom pastor!

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!