Renovo meu pedido



Escrevo essas mal traçadas linhas para renovar-te um pedido. Há algum tempo convidei os amigos e amigas a se tornarem seguidores do blog do Toninho.
Muito que bem, naquela ocasião pude contar com a grata satisfação de ser atendido, além da minha expectativa.
Nesta oportunidade, renovo o pedido para que te tornes seguidor ou seguidora deste blog. Em troca, ofereço a ti meus votos de (e) terna gratidão. Achou pouco? Neste caso, também ofereço um beijo molhado de alegria em teu coração.
E o caminho para me seguires? É só ir ao “pé da página”, que encontrando os seguidores que já estão “por alla”, também encontrarás o caminho que fará de ti um “seguidor” meu. Sem que isto implique em maiores compromissos, evidentemente, já que as opiniões e descompassos do blog são de inteira responsabilidade deste blogueiro. Combinado? Espero-te, então!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!