Sobre o Blog do Toninho

O Blog busca retratar coisas da vida interiorana e do meu interior, numa abordagem que mistura reflexão, notícias, riso, poesia, musicalidade, transcedentalidade e outras "cositas más". Tudo feito com produções próprias, mas também com a reprodução do pensar ou do sentir dos grandes gênios que o país e a humanidade pariram.

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Herval que quer avançar vai com Haddad!



Hervalenses que tem fé num futuro melhor e sabem ser gratos, votam Haddad 13.


Afinal, Haddad representa e vai retomar o projeto de Lula e Dilma, que despejou milhões e milhões de investimentos em Herval, algo nunca visto na nossa história que mudou a cara do nosso município, na cidade e no campo.


Antes desse projeto, Herval era esquecido e só recebia migalhas. Com o PT no governo federal os investimentos em Herval e nos hervalenses são incontáveis e incontestáveis. Vamos a alguns deles:


- Destinação de recursos para as obras inéditas de asfaltamento de ruas;

- Destinação de recursos para o calçamento de inúmeras ruas da nossa cidade;

- Recursos para renovação e ampliação da frota do transporte escolar;

- Oportunidade de acesso a cursos técnicos e ensino superior, com a criação de um Polo Universitário em Herval;

- Mais de 300 famílias hervalenses que moram no campo beneficiadas com o Programa Luz Para Todos;

- Centenas de famílias hervalenses beneficiadas pelo Programa Bolsa Família, que também ajuda a movimentar o comércio local;

- Destinação de recursos para a construção do Polo de Educação Infantil Kelvin Vieira Sakai;

- Cerca de R$ 3 milhões destinados ao município para construção de pontes e melhorias de estradas rurais;

- Destinação de recursos para a construção de 42 moradias pelo Programa Minha Casa, Minha Vida;

- Recursos para aquisição de maquinário para as secretarias de Obras e Agricultura, como patrolas, retroescavadeiras, escavadeira hidráulica, tratores, caminhões caçamba, etc.

- Destinação de um odontomóvel e contratação de uma médica pelo Programa Mais Médicos;

- Destinação de mais de RS 5 milhões para construção de sistemas de abastecimento de água em 6 assentamentos do município, através do governo do estado e da administração municipal.

- Esses são apenas alguns exemplos. Sem contar os investimentos que não passam pela prefeitura, mas que beneficiaram diretamente a população hervalense, como os recursos do Pronaf, Programa Mais Alimentos, acesso facilitado a uma faculdade, financiamento habitacional acessível por meio do Minha Casa, Minha Vida e outros tantos investimentos que melhoraram a vida das pessoas e fizeram Herval avançar como nunca.

Nenhum comentário:

Hervalenses presentes em encontro do PT de Jaguarão

Neste sábado, 20, participamos de encontro promovido pelo Partido dos Trabalhadores de Jaguarão, o qual contou com a presença do deput...