Dar força a quem dá força para Herval



"Desde muito pequeno meus pais me ensinaram que a gente precisa saber ser grato com quem nos estende a mão. Votar no Marcon é votar num deputado que vai seguir na luta do nosso lado, mas também um gesto de gratidão por tudo que ele já fez por Herval e pela agricultura familiar do nosso município".

Com essas palavras, Toninho Veleda pediu ontem (12) aos moradores do assentamento São Virgílio o apoio a Dionilso Marcon, que concorre a mais um mandato de deputado federal.

Na ocasião, Toninho estava acompanhado de Benhur Freitas, chefe de gabinete do parlamentar petista que, além da importância de reeleger Marcon, também defendeu a necessidade de ajudar a eleger o projeto que Marcon representa, visando recuperar o Brasil e o Rio Grande do Sul para o povo que mais precisa e depende das políticas públicas para produzir e viver melhor.

Na oportunidade, ainda se fez um relato dos investimentos realizados no município através de emendas destinadas a Herval por Marcon, mas também devido a sua articulação em Brasília para incluir nosso município em projetos do então governo Dilma, com prioridade para as áreas da agricultura familiar e da saúde, o que até aqui soma um investimento de mais de R$ 5 milhões nos hervalenses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!