Prefeitura firma convênio com Associação dos Agricultores da Fazenda Nova



No final do mês de junho, a administração municipal, através do prefeito Ildo Sallaberry, assinou convênio com a Associação Regional dos Pequenos Agricultores Nova Herval, da localidade do Basílio, para reforma e ampliação do local de atendimento da equipe médica do programa Estratégia de Saúde da Família.
A Prefeitura Municipal irá repassar o valor de até R$17,74 mil, conforme projeto e orçamento realizado pela secretaria de Planejamento. “Ao final do repasse, o presidente da Associação fará uma prestação de contas da utilização do respectivo material, mediante laudo do assessor técnico da Secretaria, para que assim possamos aprovar”, explica o prefeito.
Em contrapartida a Associação fará o fornecimento de pessoal habilitado para utilização dos materiais e realização da obra, não ficando a Prefeitura com obrigações trabalhistas nem tributárias.
Conforme o presidente da Associação, Joel Medeiros de Souza, a responsabilidade de manutenção e conservação dos bens ficará a cargo da Associação, permitindo ainda que a Prefeitura fiscalize a realização e a conservação das obras.
TEXTO: Nívea Bilhalva de Oliveira
Publicado originalmente no site da prefeitura: www.herval.rs.gov.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!