Sobre o Blog do Toninho

O Blog busca retratar coisas da vida interiorana e do meu interior, numa abordagem que mistura reflexão, notícias, riso, poesia, musicalidade, transcedentalidade e outras "cositas más". Tudo feito com produções próprias, mas também com a reprodução do pensar ou do sentir dos grandes gênios que o país e a humanidade pariram.

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Deputado Zé Nunes visita Herval


Na última sexta-feira, 10, o deputado estadual Zé Nunes (PT) cumpriu agenda de trabalho em Herval.

A agenda teve início pela visita ao prefeito Ildo Sallaberry, da qual também estavam presentes dois dos três pré-candidatos  à sucessão do atual prefeito, pelo lado da situação: o vice-prefeito Bebeto Perdomo e a presidenta do COMDICA, Dra. Denise Silveira.

Na sequência, Zé Nunes visitou o Polo de Educação Infantil, concedeu entrevista à Rádio HSul FM e ainda conheceu a Casa das Oficinas, sede do projeto "CRTL A", iniciado ano passado e que vem revolucionando a arte, a cultura e a inclusão social em nível local, além de levar o nome do município para toda a nossa região.

Logo após, o parlamentar conheceu as instalações e participou de reunião com a direção da Liga de Assistência Social Hospital Nossa Senhora da Glória, ouvindo o relato acerca da situação dramática pela qual passa a instituição, fruto da política de corte de programas e repasses na área da saúde do atual governo do estado. O Secretário Municipal de Saúde, Dioner Azambuja, também esteve presente no encontro e relatou outros problemas que atingem a saúde do município, igualmente relacionados aos atrasos de repasses por parte da gestão estadual.

Por fim, o deputado participou de uma confraternização com militantes do PT, apoiadores do seu mandato e pessoas convidadas da comunidade hervalense, ocasião na qual falou sobre o cenário político nacional e estadual, do trabalho que vem desenvolvendo na Assembleia Legislativa e do seu compromisso com Herval e toda a região sul.















Nenhum comentário:

Momento poético

Aceitarás o amor como eu o encaro?… Aceitarás o amor como eu o encaro ?… … Azul bem leve, um nimbo, suavemente Guarda-te a ima...