Licença poética



Peço licença uma vez mais para entregar-lhes novas palavras simples e sutis, arrancadas do fundo do baú do meu ser e inspiradas em minha musa imaginária...


Tudo que eu queria nesse dia era ser te namorado para estar ao teu lado, encher de mimos e presentes...

Oferecer flores, um cartão com dizeres apaixonados, jantar a luz de velas e te amar até ficar extenuado.

Nesta noite só nossa, queria te amar ao som de Ana Carolina ou de outra diva da voz...

Meu maior prazer seria escutar teu gemido e provocar teu gozo tendo como trilha sonora uma linda canção de amor.

E por falar em musicalidade, acabo de descobrir o instrumento musical que mais combina contigo: violoncelo.

Um instrumento de som leve e afinado como teu ser.
Lembra teu corpo de violão e dá corda em meu coração.
Leva ao céu e alimenta a alma como somente tu sabes fazer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!