Servidores municipais recebem prêmio assiduidade e pontualidade



Na tarde desta segunda-feira (15), o prefeito Ildo Sallaberry, juntamente com o vice-prefeito Luiz Alberto Perdomo e o secretário da Fazenda Luis Antônio Saraiva, reuniram 27 servidores municipais, no gabinete da Prefeitura de Herval, para fazer o pagamento do prêmio Assiduidade e Pontualidade, totalizando um valor superior a R$ 27 mil.

Conforme Sallaberry, além de valorizar o trabalho dos funcionários que adquiriram o direito, esta é uma época bastante propícia para fazer o pagamento. “Sabemos que o benefício será útil para todos, principalmente pela proximidade das festas de final de ano. Este é um benefício para quem cumpre corretamenteo horário e não falta no mês de trabalho corrente, tendo então o direito de receber o bônus”.

prêmio por Assiduidade e Pontualidade é um benefício garantido pela Convenção Coletiva de Trabalho para os trabalhadores da categoria e é adquirido pelo servidor a cada cinco anos de trabalho.

Para a servidora Elaine Maciel, o benefício chegou em boa hora. “Este prêmio é um reconhecimento ao meu trabalho e eu recebo como uma dádiva, pois protocolei o pedido em maio deste ano e agora, nesta época importante, estou recebendo”, relata contente a servidora.


TEXTO: jornalista Nívea Bilhalva de Oliveira, publicado originalmente no site da prefeitura: www.herval.rs.gov.br


"Num momento em que várias administrações públicas atrasam seus compromissos ou deixam de realizar investimentos, Herval honra suas obrigações com os servidores e ainda investe em obras e serviços que melhoram a qualidade de vida de toda a população. Isso não é obra do acaso, mas o resultado de um trabalho sério, com os pés no chão e repleto de ousadia!"

Toninho Veleda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!