Prefeitura realiza obras de drenagem e esgoto



Com investimento de R$ 98.234,25 de recursos próprios, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Mobilidade Urbana e Rural está executando as obras de drenagem e esgoto da Av. João Dias da Silva, que dá acesso ao Parque Aquático Municipal.

Cerca de 100 famílias serão beneficiadas com as obras da prefeitura entre as ruas Adelaine Nunes até o Parque Aquático Municipal. O trabalho de drenagem e esgoto é executado pela equipe da Secretaria de Obras e Mobilidade Urbana e Rural e inclui a instalação de 950 metros lineares de rede de esgoto e drenagem.

Aproveitando as movimentações das obras, a Corsan, em parceria com a Prefeitura, está realizando a troca dos canos de abastecimento de água, substituindo os antigos por redes novas.

A obra está sob responsabilidade técnica do arquiteto Márcio Poersch, o qual informa que a via de acesso ao Parque Aquático Municipal após a conclusão da drenagem e rede de esgoto, será pavimentada.

“Todo trabalho de manilhamento e drenagem miniminiza problemas de saúde pública e toda prevenção traz benefícios a médio e longo prazo”, ressalta o prefeito Ildo Sallaberry, destacando que este é um projeto que beneficiará toda comunidade hervalense.


TEXTO: jornalista Nívea Bilhalva de Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!