Autorretrato


"Yo" com Chico e Kauana, coladinho no palco, tietando Daniela Brizolara que fez a galera balançar na FejunaHe. Mesmo assim, eu encolhido, pois o corpo ainda não aprendeu a acompanhar minha alma que pula e dança! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O campo em primeiro lugar!

Vem aí uma terceira via?

Anularam o sorteio das casas populares?