Dirigente estadual petista visita Herval


Lideranças do PT receberam no último sábado, 5, a visita do 2.º vice-presidente estadual da sigla, Márcio Espíndola.

Márcio veio ao município representando a direção estadual do Partido dos Trabalhadores para discutir assuntos relacionados à conjuntura política municipal, estadual e nacional, além de oferecer informações para o fortalecimento da direção partidária no âmbito local.

Na ocasião, Márcio Espíndola ainda informou que é um dos pré-candidatos petistas às eleições desse ano e que pretende disputar uma vaga na Assembleia Legislativa com o compromisso de realizar um trabalho em defesa da política de desenvolvimento econômico com inclusão social promovida pelos governos Dilma e Tarso, além de estar em sintonia direta com o mandato do senador Paulo Paim.

Márcio Espíndola é um dos dirigentes mais calejados do PT e trabalhou na assessoria do deputado federal Paulo Pimenta, ocasião em que ajudou Herval oferecendo as informações necessárias para o município se habilitar a receber o Polo da Universidade Aberta do Brasil, as quais foram repassadas pela bancada petista no legislativo ao Secretário de Educação na época. Espíndola ainda colaborou politicamente no trabalho que permitiu a destinação de computadores à escola Pe. Libório Poersch durante a administração municipal passada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!