Sobre o Blog do Toninho

O Blog busca retratar coisas da vida interiorana e do meu interior, numa abordagem que mistura reflexão, notícias, riso, poesia, musicalidade, transcedentalidade e outras "cositas más". Tudo feito com produções próprias, mas também com a reprodução do pensar ou do sentir dos grandes gênios que o país e a humanidade pariram.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Saúde comemora mais uma conquista



Os usuários do Sistema Único de Saúde do município já podem comemorar mais uma importante conquista. Foi entregue na tarde de ontem, 10, o veículo van com 15 lugares que será usado no transporte de pacientes para a realização de exames, procedimentos e consultas com especialistas nos seis municípios que Herval possui referência para atendimentos através do SUS.

Segundo a Secretária Janise Fagundes, o veículo foi adquirido por cerca de R$ 88 mil oriundos dos cofres do Estado, a partir de projeto encaminhado à Secretaria Estadual da Saúde pela administração municipal. Ainda de acordo com Janise, a van será usada exclusivamente no transporte de pacientes, porém essa aquisição deverá representar também um grande salto no transporte dos profissionais da saúde, na medida que outros veículos que vem sendo usados para transportar pacientes, deverão ser disponibilizados para atender os deslocamentos das equipes da Estratégia de Saúde da Família.

Para o prefeito Ildo Sallaberry, que entregou as chaves do novo veículo nas mãos da Secretária da Saúde, essa aquisição é mais uma demonstração concreta do compromisso da administração do município com essa área vital para todos os munícipes. “Herdamos uma frota de veículos completamente sucateada e com muito trabalho e ousadia, hoje podemos nos orgulhar de oferecer uma frota completamente renovada e ampliada para assegurar o transporte digno aos pacientes encaminhados para atendimento especializado em outros municípios”, defendeu.

Nenhum comentário:

Música para os meus ouvidos

Viva Cazuza! Viva as canções que tocam as feridas e mostram que a vida é muito mais migalhas, máscaras ou arremedos de vida!