Prefeito de Jaguarão visita Herval





A direção local do Partido dos Trabalhadores promoveu no último sábado, 08/10, um encontro que ficará marcado na história da sigla no âmbito do município. Trata-se da reunião com a presença do prefeito de Jaguarão, Cláudio Martins, promovida com o duplo objetivo de oferecer um momento de formação política aos petistas em Herval e prestigiar essa figura que vem se destacando como uma das maiores lideranças políticas da nossa região.

Na ocasião, Cláudio falou da sua trajetória como militante do PT, do momento atual e das muitas lições aprendidas pelo partido a partir das vitórias e derrotas, além das suas ações à frente da prefeitura, as quais vêm garantindo muitas conquistas para o povo jaguarense em termos sociais e econômicos. Cláudio ainda se fez acompanhar do presidente do legislativo de Jaguarão, o vereador também petista Oberte Paiva.

Falando em nome do partido, Toninho agradeceu a presença do prefeito que mesmo com sua agenda tão concorrida, aceitou prontamente o convite feito pelo PT hervalense. Ele ainda relatou ter encontrado Cláudio pela primeira vez nos idos do ano 2000, durante uma assembleia do Orçamento Participativo do estado e naquela época o atual prefeito já carregava a marca da generosidade e da liderança política, além da preocupação firme e propositiva com o desenvolvimento da nossa região, o que só se ampliou de lá pra cá.

“Os petistas hervalenses tem muito que aprender com a tua caminhada e com o teu exemplo agregador. Liderados pelo nosso presidente Topopogio, estamos fazendo um esforço para fortalecer novamente nosso partido. Depois de um período recente de ascensão política em Herval acabamos estagnando, muito por conta de incompreensões de alguns companheiros sobre o esforço em prol do crescimento do PT e da criação de novas lideranças”, completou Toninho.


Comentários

Anônimo disse…
Este cara é muito inteligente , sabe fazer uma palestra sem dar sono em quem está acompanhando parabéns foi muito gratificante escutalo
Unknown disse…
Só uma correção companheiros: O vereador Oberte Paiva é o Líder de Governo na Câmara de Vereadores de Jaguarão. O atual presidente do Legislativo Jaguarense é o vereador Eduardo Neutzling. Aproveito a oportunidade para cumprimentá-los pelo formação politica ai desenvolvida e agradecer o convite ao companheiro Cláudio, que com certeza sentiu-se honrado pelo fato.
Grande abraço.
Anônimo disse…
"Exemplo agregador"? esse cara é o pior prefeito da história de Jaguarão, dividiu o PT, brigou com o Vice Prefeito do seu partido, com a primeira vereadora eleita pelo PT de Jaguarão (ambos foram para o PSB), além de fazer um governo de conflitos com a câmara e com o funcionalismo municipal e o blog o cumprimenta por seu "exemplo agregador"!?! Bah, pobre do nosso Herval nas mãos desses petistas que se inspiram nesse exemplo!!!
Anônimo disse…
Esse "cara". Cláudio Martins.Prefeito reeleito de Jaguarão ,com uma votação mais que expressiva ,é sim um ótimo administrador ,professor, pessoa,foi vereador, é do povo,por isso está sempre lidando com invejosos,que qurem o depreciar.Ele é ótimo ,e vai continuar ,mesmo com uma minoria de falidos dizendo que não .FORÇA CLÁUDIO.Jaguarão está contigo!!Tu merece.

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!