Até a pé nós iremos...




O que era para ser uma bomba com a pretensa conquista da "América", virou um simples traque, com a vitória suadíssima no gauchão. Quem diria, o Inter que deu às costas para o campeonato gaúcho, agora festeja esse título como se ele fosse uma conquista épica.
Pois é, o time do milhão teve que se contentar e suar muito para vencer o gauchão! O Grêmio teria motivos mil para comemorar esse título, pois além de acreditar no gauchão, o meu pobre Grêmio tem lá suas limitações. Mas os esnobes colorados festejarem tanto essa taça, eu não entendo! Talvez seja porque eles, que só pensam em ganhar, sabem que esta pode ter sido a primeira e a única taça de 2011.
Nós tricolores continuaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver. Vivemos de Grêmio e não da obsessão cega e surda por títulos. Tratamos o futebol com amor, e não como mercado especulativo que trata o futebol como mera mercadoria, no qual o que mais vale é a empáfia ou o desdém, para depois comprar!!!
Desta vez não deu para o Grêmio, mas ainda bem que acima do futebol da guaiaca cheia e a alma vazia, existe os mazembes e peñaróis da vida, que praticam futebol patrocinados pelos Deuses do futebol, e não por devoção ao deus da ganância desenfreada, mesmo que isso signifique vender a alma ao deus dos negócios feitos em nome do futebol!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!