Comitiva hervalense cumpre agenda no DINFRA



Nesta sexta-feira, 22, representantes da administração e do legislativo municipal, visitaram a sede do DINFRA, em Esteio.

O DINFRA é um órgão governo do estado, atualmente vinculado à Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, o qual presta um apoio fundamental aos municípios em programas de açudagem e perfuração de poços artesianos, caracterizando-se com uma estrutura pública essencial, especialmente para os municípios que sofrem constantemente com os efeitos da estiagem, como é o caso de Herval.

A visita de hoje teve como objetivo encaminhar a prestação de contas relativa aos poços artesianos perfurados ano passado, no assentamento São Virgílio e na escola Manoel Lima, localizada na Guarda Nova. Na oportunidade, também fora encaminhado um novo pedido de perfuração de poço artesiano, desta feita para atender o assentamento Bamburral.

A comitiva hervalense foi composta pelo vice-prefeito, Fernando Silveira e pelo secretário, Toninho Veleda, além dos vereadores Edinaldo Azevedo e João Bosco Paiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!