Parcerias que fazem Herval avançar



Como resultado da parceria entre os Poderes Executivo e Legislativo do município, os feirantes que comercializam os produtos da agricultura familiar na praça central de nossa cidade, conquistaram uma estrutura própria e mais adequada para a realização dessa comercialização.

O espaço que ainda não está concluído, foi disponibilizado para uso pelos feirantes essa semana, tendo sido custeado com recursos economizados pela Presidência da Câmara de Vereadores, sob o comando do vereador Edinaldo Azevedo (PT), os quais retornaram aos cofres da prefeitura no final de 2018 para assegurar esse investimento.

Tal estrutura foi projetada pela engenheira Clara Gomes, da pasta do Planejamento e está sendo executada por servidores da Secretaria de Obras e Mobilidade Urbana e Rural. Vale destacar ainda o apoio da EMATER que, através dos seus técnicos, colaborou bastante nessa empreitada.

Na manhã de hoje o prefeito em exercício, Fernando Silveira, o presidente do Legislativo, Edinaldo Azevedo, o secretário de Planejamento, Toninho Veleda, juntamente com feirantes e alguns servidores da administração municipal, prestigiaram o espaço que é modesto, mas representa um grande ganho para potencializar a comercialização dos produtos da agricultura familiar do município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!