Deputado estadual Zé Nunes visita Herval representando a AL/RS



O deputado estadual Zé Nunes (PT) visitou Herval na última sexta-feira, 22, para prestigiar a abertura da 31ª FEJUNAHE.

O parlamentar petista participou do evento na condição de representante da direção e dos 55 deputados e deputadas do Parlamento Gaúcho, atendendo convite da administração municipal e dos integrantes do Partido dos Trabalhadores no âmbito local.

Na oportunidade, Zé Nunes elogiou a administração municipal por manter viva, nesse momento tão difícil em que muitos governantes só falam em crise e no corte de investimentos públicos, uma festividade que possui uma longa trajetória e se configura no maior e principal evento promovido pela prefeitura de Herval. Segundo ele, não podemos embarcar nessa onda de cortar investimentos essenciais e tirar oportunidades de lazer e diversão do nosso povo e Herval, com o esforço para realizar essa edição da FEJUNAHE, dá o exemplo e uma demonstração de que o melhor para todos é justamente caminhar na direção aposta.

Zé Nunes também falou das importantes parcerias que mantém por aqui, bem como da relação que possui com Herval. Nesse sentido, lembrou que várias vezes tocou gaita e degustou o famoso "bife sujo" do Édio, e também da sua relação de trabalho em prol dos hervalenses, especialmente durante o período em que foi prefeito de São Lourenço do Sul e esteve à frente da AZONASUL.

Antes de participar da abertura da FEJUNAHE, Zé Nunes ainda se reuniu com um grupo de produtores de leite, na sede da Cooperforte, com o objetivo de discutir o momento atual da bacia leiteira e do trabalho realizado pelo seu mandato em favor dos produtores e dessa atividade tão importante para inúmeros municípios e a economia gaúcha.

Na sequência, o parlamentar ainda levou sua contribuição ao debate sobre as políticas públicas de cultura e a preservação do patrimônio histórico material e imaterial do nosso município, numa atividade que teve como palco o plenário da Câmara de Vereadores e que fora promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e o recém instituído Conselho Municipal de Cultura. Nessa reunião, Zé Nunes destacou que, há bastante tempo, vem dialogando e apontando um grande potencial de desenvolvimento do município, tendo como ponto de partida a valorização das belezas naturais e do jeito de ser próprio dos hervalenses. Conforme disse, essa é uma grande riqueza que precisa ser vista com outros olhos, uma vez que Herval possui características próprias e especiais, dificilmente encontradas em outros lugares, no que tange ao modo de vida das pessoas. Por fim, salientou que seu mandato está à disposição e de portas abertas para ajudar nessa tarefa.

Também participaram do encontro na Câmara de Vereadores o ex-prefeito de Jaguarão, Cláudio Martins, que atualmente trabalha na assessoria de Zé Nunes, e o vereador jaguarense Oberte Paiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!