Cuidado com os caçadores de voto!



Em primeiro lugar, o que é caçador de voto? Caçador ou caçadora de votos é aquela figura com baixa expressão eleitoral ou aquela que possui pouca ou nenhuma relação com o nosso município, que agora cai de para-quedas entre nós em busca do nosso voto.

No primeiro caso, é ruim porque suas chances de se eleger são mínimas ou inexistentes e perdemos a oportunidade de dar o voto a quem pode conquistar uma vaga e nos representar na Assembleia Legislativa ou na Câmara dos Deputados.

No segundo, porque em sendo eleito, dificilmente vai retribuir o voto com trabalho em prol de Herval e dos hervalenses. Do tipo que ganha o voto e nunca mais volta.

Nosso município é pobre e distante e uma das saídas para superar nossos limites e dificuldades é eleger representantes comprometidos com nossas pautas, pleitos e projetos.

Não podemos "gastar pólvora com chimangos" nem apostar em quem vai trabalhar apenas pelo interesse de alguns entre nós. Precisamos estar juntos com políticos que sempre estiveram ao nosso lado e sempre olharam e trabalharam para Herval como um todo.

Por isso, estou com Zé Nunes deputado estadual e Marcon deputado federal.

Dois cueras que não estão chegando na última hora, que tem trabalho permanente em favor do nosso município e que tem chances claras de serem eleitos (reeleito no caso de Marcon) para fortalecer nossa voz e ampliar nossa vez junto aos governos estadual e federal.

Vamos juntos votar em Zé Nunes 13500 e Marcon 1355!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!