sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Administração municipal prossegue calçamento de ruas com recurso próprio



Em reunião com secretários municipais, assessores e vereadores, o prefeito Ildo Sallaberry, assinou, na tarde de terça-feira (09), em seu gabinete, contrato de empreitada com a construtora ACPO para prestação de serviço de calçamento de ruas.

As obras serão executadas com recurso próprio da Prefeitura Municipal, totalizando um valor de R$ 212.071,01, utilizado na pavimentação da Rua Dr. Ferreira, entre as Ruas Pinto Bandeira e Marechal Floriano e Rua Silva Tavares, entre as Ruas Borges de Medeiros e 13 de Maio. Ruas estas localizadas próximas ao centro da cidade. “Nossa estratégia de planejamento é qualificar a interligação das ruas do centro da cidade aos bairros”, informa o secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Toninho Veleda.

O prefeito Ildo enfatizou durante a assinatura, que a obra, assim como os fretes e demais serviços serão feitos com recursos dos cofres públicos. “Esta é mais uma obra que estamos realizando para cumprir o compromisso assumido com a comunidade, destacou o prefeito ao fazer a assinatura.

Durante o firmamento do contrato, os vereadores Paulo César Carvalho e Daniel Xavier, ressaltaram que a administração está formada por pessoas capacitadas e que o prefeito busca, independente de partido político, o desenvolvimento do município. “Embora tenhamos algumas divergências, como qualquer ser humano, e discussões em alguns projetos encaminhados à Câmara de Vereadores, reconheço que o prefeito tem como objetivo desenvolver Herval, e para isso também sou parceiro”, afirmou Paulo César em seu pronunciamento.

Também se manifestou na oportunidade, o vereador João Bosco Paiva, destacando a competência dos profissionais que estão executando as obras, sendo eles do quadro de funcionários da Prefeitura. “Tenho acompanhado os serviços, e estes estão sendo feitos de forma ágil e eficaz por parte dos funcionários”, ressalta Paiva.



TEXTO: Nívea Bilhalva de Oliveira
Publicado originalmente no site da prefeitura: www.herval.rs.gov.br


Nenhum comentário: