Sobre o Blog do Toninho

O Blog busca retratar coisas da vida interiorana e do meu interior, numa abordagem que mistura reflexão, notícias, riso, poesia, musicalidade, transcedentalidade e outras "cositas más". Tudo feito com produções próprias, mas também com a reprodução do pensar ou do sentir dos grandes gênios que o país e a humanidade pariram.

sábado, 11 de janeiro de 2014

Prefeitura garante apoio ao Rodeio Internacional de Herval



Cumprindo o que havia prometido, o prefeito em exercício assumiu a função determinado manter a administração próxima da comunidade e funcionando plenamente.

Logo na quinta-feira, 2, Bebeto recebeu em seu Gabinete o Patrão do CTG Minuano, Vinícius Gonçalves, que estava acompanhado de outros integrantes da patronagem dessa entidade tradicionalista, a fim de discutir e encaminhar as ações da prefeitura em apoio a realização do XIV Rodeio Internacional de Herval, que acontece de 16 a 19 de janeiro.

Após ouvir as demandas relativas, principalmente, ao patrolamento e colocação de aterro na arena de rodeios e na chácara do CTG Minuano, de modo a facilitar o acesso e garantir condições adequadas para a realização desse evento que leva o nome do município muito além de suas fronteiras, Bebeto determinou ao Secretário de Obras substituto, Oliver Dutra, que procedesse um levantamento mais detalhado das ações necessárias e iniciasse de imediato o trabalho pretendido.

De acordo com o prefeito em exercício, “o Rodeio Internacional é motivo de orgulho para todos nós e as portas da prefeitura estão abertas para dar o apoio que nos compete, visando o sucesso desse evento que encanta os amantes do tradicionalismo e movimenta nossa cidade. Nosso compromisso é dar suporte para garantir boas condições de infraestrutura no local do evento, com a devida antecedência. Não podemos nem devemos deixar nada para a última hora, salvo algum retoque que se faça necessário”, garantiu.

Também participaram da reunião a Secretária de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, Elenice Marques, e o Secretário de Planejamento, Toninho Veleda.

Nenhum comentário:

Pitada filosófica