Viva a mudança!

O Brasil de Dilma e Lula não é só o país do futebol. O Brasil de Dilma e Lula é o país que acredita e dá oportunidade para todos os brasileiros e valoriza nossas riquezas, a exemplo do futebol.


O Brasil de Dilma e Lula é um país com muitos desafios a serem vencidos, porém maior, mais forte, mais livre e com mais energia para superar os problemas.


O Brasil de Dilma e Lula ainda tem pela frente uma longa caminhada até soterrar as marcas de um passado de medo, abandono, atraso e exclusão. Mas esse Brasil segue vencendo barreiras e semeando novas conquistas, sem esquecer que não foi fácil chegar aonde chegamos e inaugurar a construção de um Brasil melhor para todos os brasileiros.


Há os que tentam negar os avanços e naturalizar as mudanças em curso no país (como se fossem obras do tempo ou dos céus, e não de decisões políticas), dizendo que Dilma e Lula são apenas a continuidade de FHC. Se Dilma e Lula são tão iguais a FHC por que os tucanos criticam tanto o governo e por que o Brasil de hoje, apesar dos problemas, limites e desafios a serem vencidos, faz mais para mais brasileiros em todo o Brasil, não esconde a sujeira debaixo do tapete, não usa o cabresto do FMI, e é mais respeitado pelo mundo?


O blog do Toninho, apesar de refutar o tom panfletário, tem lado e cor, e quer reforçar sua participação nesse bom e necessário debate sobre o passado, o presente e o futuro político do país. Para tanto, inauguro o espaço VIVA A MUDANÇA!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!