Marcon deverá ampliar valor das emendas para Herval


O Secretário Adjunto de Planejamento e Meio Ambiente, Chico Gonçalves, e o Vereador Davi dos Santos (PPL) participaram ontem (20) em Candiota de reunião com o deputado federal Dionilso Marcon (PT). O encontro teve como objetivo discutir as relações do mandato do parlamentar com os municípios e lideranças sociais e políticas da região.

Na oportunidade, Chico e Davi agradeceram o apoio que Marcon tem dado a Herval, não apenas através de emendas, mas também nas demandas da administração do município e dos movimentos sociais. Eles também solicitaram a ampliação do valor da emenda destinada anualmente ao município, recebendo de Marcon a garantia de que já no próximo ano os investimentos do governo federal em Herval por meio de emendas do parlamentar deverão saltar de R$ 100 mil para pelo menos R$ 200 mil, em razão das necessidades e do compromisso do deputado petista com os hervalenses.

Segundo Chico, "Marcon tem sido um lutador de muitas causas do município, por isso fico muito à vontade em me somar a sua base política e social que é muito expressiva em Herval. Já o aumento do valor da emenda do deputado que ficou acertado hoje é algo fundamental, tanto para garantir novos investimentos como para fortalecer o trabalho de Marcon em âmbito local", argumentou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!