De cara nova



O blog do Toninho está de cara nova e a mudança se deve ao motivo já explicitado anteriomente neste meu cantinho no mundão virtual. Ocorre que este blogueiro mudou o foco lançado inicialmente e a apresentação do blog precisava acompanhar esta nova abordagem. Eis a minha velha mania de unir forma e conteúdo.
Sempre valorizei a boa estética no que se refere aos escritos e o ambiente que o envolvem. Mas cá entre nós, fiquei em dúvida se o blog ficou mais bonito ou não em relação ao modelo anterior.
O fato é que o que está feito, está feito, não é mesmo?
Para mim o mais importante é que continues a apreciar o blog do Toninho, com moderação, é claro!

Comentários

Natybijus disse…
Muito legal ficou teu blog Toninho.Eu amei.... isso aí a gente tem q reciclar sempre!!
Grande Toninho! Ficou show demais meu velho! Realmente a tua cara! Um grande abraço e parabéns pelo bom gosto!
Toninho Veleda disse…
Obrigado pelo carinho. Vocês são muito gentis. Saúde e paz!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!