Parabéns filhotinha!!!



Fevereiro de 2004, mais precisamente 08 de fevereiro de 2004: um dia de intenso calor e enorme ansiedade durante a interminável espera que antecedeu a chegada ao mundo da minha filha Anahy. Digo interminável porque o parto foi de alto risco para mãe e filha.

Anahy, nome de mulher guerreira.

Não obstante a força do nome, ela adentrou as portas da mundana existência sem esconder toda a sua fragilidade. Ao nascer, parecia uma ratinha de tão frágil e miúda!

Mas o tempo foi passando e, logo, logo, a fragilidade inicial foi cedendo lugar a uma menina determinada e astuta.

Anahy, flor que virou espinho até desabrochar em minha vida; pessoinha teimosa e sedutora que me invade, ilumina e maltrata.

Anahy, menina com mente de mulher; misto de presença e distância; criança que me convida a não perder a gostosura e o encanto da infância.

Neste dia em que completas mais uma primavera em pleno calor do verão, recebas os parabéns e um beijo bem bom do pai, que te ama tanto, minha fulôzinha!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!